O Dia Internacional da Mulher deste ano foi mais especial do que nunca para Flopes Avelar. Em um gesto de carinho e sensibilidade, seu filho Lucas, de apenas cinco anos, preparou uma surpresa inesquecível.
“Ele veio correndo até mim, pedindo para irmos a uma floricultura. Queria comprar uma flor amarela, minha cor preferida, e me pediu para fechar os olhos quando chegássemos”, conta Flopes Avelar
O momento já era emocionante, mas ficou ainda mais marcante quando, ao escolher a flor, o pequeno Lucas ajoelhou-se para entregá-la à mãe. “Meu coração se encheu de orgulho, amor e emoção!”, diz. O outro filho, Felipe, também fez questão de participar, entregando sua flor de maneira igualmente carinhosa.
Para Flopes Avelar , a atitude dos filhos trouxe uma nova perspectiva sobre o Dia da Mulher. “Nunca criei muitas expectativas com essa data, talvez com medo de me frustrar. Mas hoje, tudo fez sentido. Percebi o quanto somos especiais e fortes. Carregamos o mundo nos ombros e, mesmo assim, sorrimos para a vida.”
Flopes Avelar reflete sobre a dualidade feminina:
“Somos amor e razão, raiva e perdão, alegria e emoção. Somos demaaaaiiiissssss! E hoje, a atitude dos meus filhos me abriu os olhos para tanta coisa!”
Ao celebrar esse dia com um novo olhar, Fernanda reforça a importância da data e homenageia todas as mulheres: “Afinal, metade do mundo é mulher, e a outra metade são seus filhos. Parabéns a todas! Feliz Dia da Mulher, feliz todo dia, feliz vida!