MENU

Começa o júri popular de acusado por feminicídio em Abaeté

O julgamento de José Jorge Pereira, acusado pelo feminicídio de Marina Tavares, 34 anos, ocorre nesta segunda-feira, 24 de fevereiro, no Fórum Dr. Edgardo da Cunha, em Abaeté.

O crime aconteceu no dia 7 de agosto de 2018, no Sítio Cabeleira, localizado na zona rural do município. Marina foi encontrada morta devido a uma hemorragia encefálica subdural aguda, conforme laudo pericial, causada por agressões na região da cabeça. José Jorge Pereira, então companheiro da vítima, é apontado como principal suspeito do crime.

O julgamento será conduzido por um júri popular. A acusação será apresentada pelo promotor de Justiça Dr. Vitor Bernardes de Castro Rocha e pelo advogado assistente de acusação Dr. Erick Willian Couto. A defesa do réu ficará a cargo do advogado Geraldo Antônio de Mendonça.

Poucos dias após o crime, José Jorge Pereira foi preso, mas posteriormente recebeu liberdade provisória para aguardar o julgamento. Na época da prisão, o caso foi abordado em uma reportagem da TV Alterosa, exibida no programa Alterosa Alerta.

Imagens: Gabi Silva
Edição: Christiane Ribeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *